fale connosco


2020-08-05

Arsénio de Sousa Pires - Porto

Estimado Luís Casimiro, obrigado pelo teu contacto.

A nossa revista PALMEIRA, publicada durante 18 anos, desde Dezembro de 2016 que deixou de ser publicada. Por este motivo, temos muita pena mas não podemos corresponder ao teu pedido. Já não temos exemplares em stock.

Saudações da AAAR.

 

2020-07-31

Luís Casimiro -

Bom dia, amigos. Sou Luís Casimiro, angolano, ex-missionário redentorista, residente em Luanda. Por ora, nenhum comentário a fazer, apenas para me passarem  a enviar alguns exemplares do Palmeiras, através da Vice-Província CSsR,  de  Luanda.

Obrigado.

Luís Casimiro

 

2020-07-30

Arsénio de Sousa Pires - Porto

Amigos:

A RESSURREIÇÃO (RE-SURGIR) está a ACONTECER!

Nos últimos tempos, e graças ao empenho de bastantes colegas (em especial do Manuel Gonçalves!) já aderiram à nossa página, no Facebook, os seguintes Ex da Quinta da Barrosa:

António Loureiro

Francisco Alves

Francisco Oliveira

Manuel Costa

Fernando Trovisco

Vasco Ló.

Ficamos, assim, em contacto nesta plataforma (e também no nosso Website) com mais ex-colegas que responderão, de certeza, com a sua presença em Encontros Nacionais ou Regionais que venhamos a planear no futuro que esperamos seja próximo.              

Abraços.

2020-07-25

Delfim Nascimento - Lugar de Messines de Cima.

“Hallelujah”...

"Aleluia"...


2020-07-25

Arsénio de Sousa Pires - Porto

Caros a amigos, num esforço para renovarmos a nossa Associação com a adesão de antigos colegas nossos mais "novos" e que, eventualmente, ainda não nos conheçam, estamos a tentar construir uma rede de passa-a-palavra a fim de que consigamos fazer chegar a notícia de que existimos e estamos activos nas redes sociais Website e Facebook. Pensamos que aqueles que tiverem chegado recentemente à reforma estarão mais receptivos a aderir à Associação. 
No último mês já conseguimos a adesão de 4 novos ex-colegas.

A sugestão vai sobretudo para os mais "novos" para que contactem os seus colegas de curso ou conhecidos e lhes dêem a notícia da nossa existência. De facto, é deles que depende, em grande parte, o futuro da Aaar.
Quem conseguir o contacto com algum ex-colega, pode orientá-lo para o nosso presidente, Manuel Vieira, para o Manuel Gonçalves que tem estado muito empenhado em fazer contactos, ou para mim. Nós trataremos da sua adesão às redes sociais em que estamos e, assim, todos ficamos ligados e a par dos Encontros que venhamos a organizar depois desta perturbadora pandemia.
Já estamos estamos todos com desejo de nos vermos!
RESSURREIÇÃO! 
Saudações amigas.
Arsénio 

Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº