fale connosco


2015-01-18

ANTÓNIO GAUDÊNCIO - LISBOA

Numa entrevista dada hoje ao " i ", por Alexandre Soares dos Santos, afirmava ele : «Que a única coisa séria que existe em Portugal é o PARTIDO COMUNISTA»

Não partilho esta opinião pois eu sou tão ou mais sério que o PC mas a afirmação faz-me reflectir sobre a mesma porque o dito cidadão será tudo menos comunista e move-se em áreas onde o PC não será coisa acarinhada.

É estranho que no Séc. XXI ainda se fale do PC quando na Europa já todos os partidos comunistas foram varridos da cena política e causa-me também alguma perplexidade ver pessoas inteligentes a " provocar ", a  " rir-se " ou a preocupar-se com o que os comunistas fazem.

Não nutro simpatia especial pelo PC mas achei piada à investida do Aventino contra os comunistas que alguma lhe terão feito. Espero que um dia, com um bom copo de gin à frente ( pode ser o HENDRICKS, sim senhor ) me vais contar que patifaria te fizeram os comunas para, de quando em vez, te atirares a eles com essa genica toda. 

2015-01-16

Arsénio Pires - Porto

Aventino, o saudavelmente provocador!

Saudações fraternas ou qualquer coisa como isso.

Eu NÃO sou Charlie!

No Programa Provisório do nosso próximo Encontro Nacional não incluímos (ainda!) qualquer manif. No entanto, estamos abertos à “liberdade de expressão” desde que a expressão da tal liberdade respeite a liberdade dos outros. Sejam esses outros, comunistas, cristãos, muçulmanos, ateus (só falei de religiões…!),  ou mesmo AAR’s.

E por que não fascistas e nazistas? (Ora, porra! Afinal a liberdade de expressão tem limites!).

Eu NÃO sou Charlie!

2015-01-16

AVENTINO - PORTO

ENCONTRO NACIONAL 2015

E lá me ensombraram a felicidade. No dia 01 de Maio tenho por hábito ir para ÉVORA e ficar por ali e terras vizinhas durante uns dias. Aproveito para me infiltrar nas manifs dos comunas, divertir-me com o ridículo da comunistada e, uma vez por outra, provocá-los.

Sugiro, assim, que a comissão organizadora encontre alguma manif pela zona do nosso GRANDE ENCONTRO onde alguns de nós possamos ir fazer as nossas provocações, à boa maneira trotskista. Se assim for, poderei continuar a perpetuar o meu divertimento.

2015-01-15

Manuel Vieira - esposende

A natureza apontou-nos o frio e agora também a chuva para mostrar que os ciclos se repetem apesar das desconformidades que por vezes nos levam a fazer supor que anda tudo mudado e num eco desvario.

Também connosco isso acontece pois já se prepara o próximo Encontro Nacional que estamos a apontar para os dias 1 e 2 de Maio, seno o Centro do país o destino preferencial com um itinerário que deve passar por mosteiros, grutas e castelos a findar em Leiria.

A equipa organizadora já está no terreno a preparar a logística e é importante que apontem na vossa agenda aqueles 2 dias.

 

2015-01-13

Arsénio Pires - Porto

Companheiros de jornada:

Saudações cordiais.

Sempre pensei que os “Resultados globais da Sondagem de Opinião” sobre a nossa Palmeira fossem facilmente perceptíveis. Pelos vistos, não! Ou, então, apesar de perceptíveis, o povo está a demorar a digeri-los.

Pode ser que, nos próximos meses, alguém queira  manifestar-se nesta arena (salvo seja...)!

A Bem da Nação.

Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº