fale connosco


2009-12-29

Manuel Vieira - Esposende

Caro Arsénio, para essa de juíz de duelo não me convidem pois desconheço a pontaria dos 2 contendores e não vá ela ser má. Por outro lado não vou no tinto proposto por ti.É que o Martins Ribeiro costuma ter um Alvarinho "altamente" qualificado e vou mais nesse.Mas temos de bebê-lo antes do duelo pois não vá ele ficar incomodado com o desfecho da litigância. E esses incómodos substituem normalmente os efeitos laxantes do pepino, pois não é qualquer um que está habituado a essas contendas. Para estes debates serve bem o Fórum e os temas vão começar a aparecer.Para participar será bom que se registem no Fórum pois já lá temos a presença de 8 colegas.
2009-12-29

Arsénio Pires - Porto

desculpem mas as teclas continuam avariadas e portanto não há pontos pra ninguém e passo a entrar na peleja entre o martins ribeiro e o jmarques para dizer que de latim também percebo pouco mas de criação de pepinos sim conheço à brava e aí vai o pepino pertence como a abóbora à família das cucurbitáceas e exerce três efeitos no organismo diurético laxante e depurativo e ficam a saber que podem atacar a prisão de ventre crónica com o consumo diário de uma salada de pepinos preparando-a só com limão cebola e azeite e mastigando-a cuidadosamente e cultivam-se assim pondo no solo 3 a 4 sementes por buraco a 1,5 cm de profundidade que foi a minha mãe que me ensinou ou foi o meu pai já não sei mas o que eu queria dizer era que a honra do martins ribeiro foi severamente ofendida pelo jmarques e eu proponho um duelo no alto de paredes que é onde o jmarques mora e nós vamos lá eu serei um dos dois juízes e aqui lanço o convite ao nosso chefe vieira para que seja o outro juiz e nós levaremos as armas que até podem ser duas garrafas de bom tinto se lá houver uma bucha a condizer e ponto final
2009-12-29

jmarques - Penafiel

O amigo António Ribeiro fez-me rir a bom rir pela macieza das suas palavras e eu aceito-as em plenitude pois não vou ser eu a torcer o aço dos seus preceitos e preconceitos, nem quero.De uma coisa fico com a certeza, é de que deve ser um bom jogador de ping pong pela destreza com que brande a raquete e isto é um elogio. Mas ainda vai ter oportunidades de arremessar esses engulhos por cima da rede, no mínimo para aquecer a mente, o que é sempre saudável, pode crer. De uma coisa eu estarei certo, vai gostar de mim quando se deparar com o meu perfil completo pois estas situações também servem para reforçar a amizade, seja em Penafiel ou nos Arcos, ou em Gaia.
2009-12-28

A. Martins Ribeiro - Terras de Valdevez

Após ter lido o esclarecimento do amigo J.Marques, fiquei a saber que sou um indivíduo de espírito fechado ás "maravilhas do mundo", um conservador de mau gosto, enfim, um troglodita. Não sou nem tenho crachá antifascista (motivo certo de grande atraso) não percebo nada de nada, nem de latim, nem de criação de pepinos, nem dos mais insignificantes bytes de computador, nem dos "antigos" pixels de fotografia digital, nem sequer sei apreciar qualquer boazona burra de saias! Será, como conjectura, por via de qualquer provincianismo minhoto? A especificidade deste provincianismo não a entendi; ah, pois claro, sou uma besta e não entendo nada. Se fosse talvez um provincianismo alentejano, algarvio ou transmontano lhe poderia distinguir melhor a subtileza, porém, do minhoto não sou capaz de ver onde está a diferença. Mesmo assim e sendo, de facto, um minhoto de gema, agradeço-lhe o destaque. Sabe uma coisa, amigo J.Marques? Volto a calcar na mesma tecla; olhe, apareça, pois pode ser que, pessoalmente, a gente se entenda e compreenda melhor. Doutra forma, nunca saberei se o amigo J.Marques é feio ou bonito, velho ou novo, gordo ou magro, com forte guedelha ou luzidia careca. Não aceito as suas desculpas esfarrapadas de que não pode porque, quando as pessoas querem mesmo, arranjam nem que seja uma ou duas horas para marcar presença. Até porque de Paredes a Gaia são meia dúzia de minutos. Que o conteúdo do que escreve me agrade ou não, é-me totalmente indiferente, por isso, pode escrever á vontade e pode ter a certeza que farei sempre a sua leitura. Se nos chegarmos a encontrar no fórum, duma coisa esteja certo; não vai fazer farinha comigo e pode ser que leve que contar para a mestra! Um abraço!
2009-12-27

Arsénio Pires - Porto

caro vieira nosso chefe como as teclas continuam avariadas vai mesmo assim sem pontos e tudo mas hoje só quero falar do tal de jmarques que eu só te pedia para lhe apertares os calos e não a língua já que não sendo isto uma democracia também não e uma ditadura graças aos colegas que aqui intervêm e são muitos mas esse tal de jmarques que não engorde a cobra pois ela pode engolir o tratador e depois ai jesus que lá vão elas e assim ponto final

Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº