fale connosco

AnteriorSeguinte

2023-01-11

manuel vieira - Esposende

Faleceu hoje o nosso amigo Luís Guerreiro com 93 anos de idade...
Natural de Gondarém, no concelho de Vila Nova de Cerveira, viveu muitos anos em Brasília, com sua esposa Irene e o filho André, onde foi escritor.
Foi professor de alguns nossos colegas e era notória a admiração e afeto que sentiam por ele. Mas o tempo passou...
Vai a enterrar na sua aldeia natal e o funeral está marcado para a próxima sexta feira, pelas 10 horas, com cerimónias na Igreja Matriz de Gondarém.
O nosso abraço solidário para a Irene e para o André...
2023-01-11

Manuel Vieira - Esposende

O nosso amigo Guerreiro veio para Portugal em Julho, como é hsbitusl e não quis regressar ao Brasil. Tem residido num Lar em Ponte de Lima, como muitos sabem e hoje recebemos a noticia de que está internado no Hospital daquela Vila e o seu estado de saúde está complicado. Rápidas melhoras...

2023-01-02

manuel vieira - Esposende

2023 chegou e o nosso site acaba por retomar a sua existência, depois de um esforço estoico contra as evidências de uma certa antiguidade dos processos digitais que o sustentam.

Mas avancemos ... estamos de novo por cá António Rodrigues em honra à tua persistência.

Feliz Ano Novo. Saúde e paz.

2021-12-05

Manuel Vieira - Esposende

Meus bons amigos,

O nosso site passou por uma fase que não foi fácil em termos técnicos de sobrevivência mas cá estamos, Proteger um pouco da nossa história registada nesta palmeira.com, era absolutamente necessário com muitas centenas de escitos e testemunhos, de muitos registos fotográficos, dos exemplares da nossa revista, de poemas, de entrevistas e de outros manifestos da nossa pura existência. Faltam ligeiros acertos técnicos mas penso que tudo vai ao sítio.

Curiosamente não foram muitas as reações dos nossos colegas ao apagão temporário , provavelmente por algum adormecimento ou anestesia da vida associativa que nos consegue qualificar. 

Vamos lá despertar ...

Os questionários de Proust foram bastante  lidos, olhando à informação estatística do site e a imaginação do Aventino mostrou como o exercício mental é fundamental para a capacidade de provocar o grupo, que não interage, mas tem a curiosidade de ler. 

Olhai a lareira mas não adormeçam...

 

2021-10-22

assis - Orbacém

Parabéns pela auto.psicanálise...

Já quanto à psicanálise dos três personagens em questão, creio que ainda não nos lavaste bem os nossos pés, ao menos os meus...kkk

Um abraço, amigo Aventino

Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº