fale connosco


2015-01-16

Arsénio Pires - Porto

Aventino, o saudavelmente provocador!

Saudações fraternas ou qualquer coisa como isso.

Eu NÃO sou Charlie!

No Programa Provisório do nosso próximo Encontro Nacional não incluímos (ainda!) qualquer manif. No entanto, estamos abertos à “liberdade de expressão” desde que a expressão da tal liberdade respeite a liberdade dos outros. Sejam esses outros, comunistas, cristãos, muçulmanos, ateus (só falei de religiões…!),  ou mesmo AAR’s.

E por que não fascistas e nazistas? (Ora, porra! Afinal a liberdade de expressão tem limites!).

Eu NÃO sou Charlie!

2015-01-16

AVENTINO - PORTO

ENCONTRO NACIONAL 2015

E lá me ensombraram a felicidade. No dia 01 de Maio tenho por hábito ir para ÉVORA e ficar por ali e terras vizinhas durante uns dias. Aproveito para me infiltrar nas manifs dos comunas, divertir-me com o ridículo da comunistada e, uma vez por outra, provocá-los.

Sugiro, assim, que a comissão organizadora encontre alguma manif pela zona do nosso GRANDE ENCONTRO onde alguns de nós possamos ir fazer as nossas provocações, à boa maneira trotskista. Se assim for, poderei continuar a perpetuar o meu divertimento.

2015-01-15

Manuel Vieira - esposende

A natureza apontou-nos o frio e agora também a chuva para mostrar que os ciclos se repetem apesar das desconformidades que por vezes nos levam a fazer supor que anda tudo mudado e num eco desvario.

Também connosco isso acontece pois já se prepara o próximo Encontro Nacional que estamos a apontar para os dias 1 e 2 de Maio, seno o Centro do país o destino preferencial com um itinerário que deve passar por mosteiros, grutas e castelos a findar em Leiria.

A equipa organizadora já está no terreno a preparar a logística e é importante que apontem na vossa agenda aqueles 2 dias.

 

2015-01-13

Arsénio Pires - Porto

Companheiros de jornada:

Saudações cordiais.

Sempre pensei que os “Resultados globais da Sondagem de Opinião” sobre a nossa Palmeira fossem facilmente perceptíveis. Pelos vistos, não! Ou, então, apesar de perceptíveis, o povo está a demorar a digeri-los.

Pode ser que, nos próximos meses, alguém queira  manifestar-se nesta arena (salvo seja...)!

A Bem da Nação.

2015-01-08

Arsénio Pires - Porto

Amigo:

A Sondagem de Opinião sobre a nossa Palmeira foi um êxito! Responderam 35 associados.

O nosso sincero agradecimento.

Podes ver os resultados globais em “NOTÍCIAS”.

Na Palmeira, que vai sair na próxima Primavera, faremos uma análise destes resultados. Tomaremos, desde já, algumas decisões no sentido de irmos ao encontro dos mesmos, não esquecendo as muitas sugestões que também nos chegaram.

Entretanto, pedimos a todos aqueles que nos responderam manifestando a sua disposição para colaborar com artigos (e foram 17 os que o fizeram…) que no-los vão enviando para:

arseniopires@gmail.com

Tema: Totalmente livre.

Única condição: Não ultrapassar 750 palavras.

Bom Ano 2015.

 

Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº