fale connosco


2009-11-19

Lígia Pires - Gaia

E não é que o novo site está ainda mais atractivo que o anterior? Afinal as gerações mais antigas também percebem disto;-)Fico muito feliz por terem mais um meio de comunicação ao dispor. Toca a usar! E parabéns a alguém tão empenhado como o Vieira em manter acesa esta chama redentorista.Parece-me que ela só arde em bons corações.
2009-11-19

António Júlio Samorinha - Carrazeda de Ansiães

Amigo Manuel Vieira. Só hoje tive tempo para espreitar com mais atenção a Palmeira (on-line) na sua versão definitiva, porque a versão "Beta" já a tinhamos visitado durante numa das nossas longas conversas a três (eu,tu e o Ribeiro dos Arcos) no Skype. O aspecto visual é agradável e a sua funcionalidade é simples e muito "leve". No entanto permite-me dar mais uma pequenina sugestão sobre o visionamento das imagens.Deverá ser colocada a instrução " Voltar" no topo e/ou no fundo, para não termos de recorrer ao Back do Browser. Uma outra ideia era a de aproveitar o facto extraordinário de esta página se chamar "Palmeira": - Palmeira tem ramos e em cada ramo poderia surgir uma página.Eu de informática não percebo muito, mas penso que não seria difícil alterar aquela árvore da esquerda...! Quanto ao resto, já falámos tanto... sobre Internet, proximidade...blá...blá..., cinco estrelas. Força. Parabéns.Até já.
2009-11-18

José de Castro - Gondomar

Caros Colegas: Já não há expressões originais, para agradecer ao nosso Vieira, este novo "atalho" que nos conduz ao "sítio", onde um verdadeiro festim nos é servido todos os dias, sempre com novos temperos de fazer inveja à melhor cozinha de autor. Um Mestre! Podendo não o ser na culinária é-o certamente na comunicação. Com a sabedoria dos homens simples, vai engrossando a coluna dos Associados da AAAR, mesmo os "não praticantes". Sempre a abrir portas para que, também estes se possam sentar à nossa mesa, onde são sempre recebidos com honras de Principais, connosco partilhando as mais variadas iguarias. Estas porém, só nós, frutos de um passado comum, podemos saborear. Mas como agradecer? Como o dizer de forma original? OBRIGADO AMIGO VIEIRA.
2009-11-18

Luis Guerreiro - Brasília/Brasil

Caro Manuel Vieira: Não posso deixar de me congratular contigo por tão acertada e oportuna iniciativa. Pelo que entendo, o "site" não visa só os antigos alunos, como abrange também horizontes mais amplos. Será um serviço bem-vindo. Porá as nossas diversas capacidades a contribuir, por um meio hoje sumamente acessível, na construção de uma sociedade diferente, daquela que está mais perto dos nossos sonhos. A propósito, posso falar-te da experiência que estamos a fazer aqui. Fui um dos que há vários anos vinham lutando, para que o Movimento dos Padres Casados do Brasil lançasse um "site" próprio na Internet. Há mês e meio que a ideia se concretizou e estamos impressionados com o número dos que o visitaram, não só no Brasil, mas também por esse mundo afora. Tendo alguma coisa para dizer, acho que vale a pena reservar algum tempo da nossa vida para o fazer. Desejo que a vossa decisão encontre resposta e que produza os melhores resultados. Para ti e para todos, um grande abraço. Guerreiro
2009-11-16

José Nunes Martins - Senhora da Hora

Viva! Li o mail enviado pelo senhor Presidente e vim espreitar aqui. Ainda bem que a porta do sítio continua aberta mesmo a quem nunca bateu. Gostei da nova apresentação e parece que muitos têm frequentado este espaço. Por vários motivos e mais alguns nunca marquei presença, mas sempre dei uma espreitadela e de longe tenho acompanhado a vida da associação.Parabéns.

Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº