fale connosco


2009-12-20

manuel vieira - esposende

Um pequeno problema técnico interrompeu o "diálogo" que estava a desenvolver-se no "fale connosco".Não nos chegou com a oportunidade a informação deste constrangimento e só agora o problema foi detectado e corrigido. Vamos lá dar gás à conversa...mas antes ler a mensagem de natal do Padre Henri, a entrevista ao Arsénio ou o "pontos de vista".
2009-12-19

jmarques - Penafiel

Gostei da mensagem do Padre Henri que foge ao normal do que leio por aí, pela sua profundidade, esperança e encaminhamento pela via do amor e da justiça. Num mundo que entende hoje o natal como mais um movimento consumista global, em que a figura mestra é o Pai Natal da Coca Cola, fiquei sensível às suas palavras que também mostram saudade da solidariedade que envolvia as comunidades cristãs. Não conheço pessoalmente o Padre Henri, mas a sua figura anciã, de barbas brancas tocou-me e aqui estou eu a abraçar em palavras todos os colegas e a desejar a todos um Natal muito Feliz numa emoção tradicional a que ninguém fica indiferente. Vou andar por aí e procurar ser mais solidário.
2009-12-16

manuel vieira - esposende

Folgo ver o Alexandre por cá.Não é que ele não consiga viver sem isto, mas não é a mesma coisa, com tantos e tantos outros que cá vêm espreitar. Este espaço é importante para alargar a roda e reforçar as correntes.Mais de mil visitas em um mês com mais de 5 milhares de páginas lidas no mesmo período. Cento e trinta e nove visitantes diferentes também satisfaz mas isto é como no mercado, muitos apalpam os melões mas só alguns é que compram.E esta comparação até me fez recordar os bons melões que o Morais trouxe para o Grande Encontro, da sua colheita particular em terras nordestinas.
2009-12-15

Arsénio Pires - Porto

Meu caro Gaudêncio: Metes-te comigo... vais ter que aguentar! Claro que não necessitamos de justificação! Paulo disse que "Todos estamos justificados em Cristo" (Vou levar pancada...já sei!). Penso que o nosso "monge" de Palmela passa muito tempo em contemplação e bota as culpas para os técnicos da Clix.Receitar-lhe-emos, desde o século, severa penitência: visitar o nosso site pelo menos três vezes ao dia! Do tal bagaço não provarás enquanto permaneceres em terras de infiéis!Repudia Mafoma e serás agraciado com o revigorante licor.Nenhum islamita provará do fruto da videira! O Ricardo Morais, outro "monge" e cenobita, está mesmo mudo e quedo.Talvez que a neve e o o gelo o tenham posto de quarentena.Mas duvido... pois que dos gélidos ventos moscovitas percebe ele bem a fundo. Esperemos que o muro seja derrubado! Um abraço.
2009-12-15

António Gaudêncio - Lisboa

Haja deus ! De quando em vez as coisas animam e temos umas quantas intervenções de óptima qualidade não só na forma mas também no conteúdo. Espero é que a questão da " carta " do A. Gomes tenha chegado ao fim uma vez que os esclarecimentos que nos foram dados foram mais que suficientes para nos elucidar.Está tudo explicado e,claro está,não havia nada para justificar, meu caro Arsénio. Saúdo com agrado a entrada do Alexandre, o "monge" de Palmela,nestas nossas conversas, mas ele,pelos vistos, anda muito mal sevido de "internetes". Mas isso não me parece difícil de resolver, meu caro Alexandre, não troques de mão, troca é de companhia. Mal todas elas servem mas umas servem um pouco menos mal que outras. Experimenta mudar ! A propósito de frio e de bagaço, haverá modo de me enviarem um copinho através da rede???? O frio por aqui é bastante, mas se calhar,é a roupa que é pouca. Alguém sabe do paradeiro do Ricardo Morais? Terá ele congelado com o frio ? É que ele anda tão mudo e quedo que mais me parece um desaparecido em combate. Se souberem do seu paradeiro, comuniquem aos amigos !!!

Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº