fale connosco


2009-11-22

Arsénio Pires - Porto

Meu caro Aventino: És sempre igual a ti, ou seja, EXCELENTE. Sabes tocar no cerne da poesia: o Princípio e o Fim. Está tudo na Mãe. Este teu post fez-me ir à gaveta do pó e sacudir o poema que agora coloquei na Solidão dos Agapantos. Estamos na curva do regresso! Já avistamos a casa da Mãe. Um abraço sempre amigo do Arsénio.
2009-11-21

Aventino - Porto (Av. da Boavista, 2121-4º-4100-130-PORTO

Porque volto sempre a esses lugares onde fui e sou e fico, eternamente menino, perdido, aos olhos tristes da minha mãe a acenar-me adeus, adeus, adeus! Porquê agora?! Porque é que estamos ali, perpetuados, sorridentes como se nesse tempo soubessemos o que era a felicidade?! Ah! Pára! Pára-me essa memória que me cega; deixa-me o caminho livre, livre, para que possa finar-me sem ter que te levar comigo.
2009-11-21

Celso Oliveira - Ovar

Olá caríssimos e queridos companheiros O Né Vieira tem razão: não custa nada, mesmo para quem "tem o tempo todo comprometido" (lol), vir aqui dar dois dedos de conversa. Parabéns; Vieira, pela tua persistência e habilidade em manter acesa a chama da amizade entre nós. Abraços para todos Celso
2009-11-20

artur ferreira - vila da feira

Já várias vezes tinha consultado a internet sobre o tema os redentoristas e a informação que aparecia era vaga, embora tivesse aparecido alguma coisa sobre os Antigos Alunos num blogue e também de uma associação no Brasil. A internet é um bom meio de divulgar e acho que a solução está certa embora um aluno do meu tempo que encontrei muito recentemente aqui na Feira e que é de Sandim me tivesse dito que a Associação precisa de mais sangue novo porque a maior parte tem vícios de comportamento e não participam com facilidade embora eu sofra também desse mal. Mas tenho esperança que um dia eu também apareça. As pessoas precisam de ser espevitadas
2009-11-20

ANTÓNIO MARTINS RIBEIRO - Terras de Valdevez

Diz aqui o José Castro que o Vieira é " ...Um Mestre! Podendo não o ser na culinário ...! Nesta última asserção está enganado o Castro. O Vieira, além de ser um Mestre na informação é também um grande Mestre de culinária; e eu (e não só eu) que o diga. Falarei como o Poeta; pois "... mais vale experimentá-lo aue julgá-lo. Ide por mim.) De resto a coisa está a compor-se e, certamente, vai ficar linda e funcional! Vamos acompanhando estas ferramentas para manter o nosso Grupo unido e informado! Tudo bem! Um abraço á malta toda e, se não nos virmos antes, como soe dizer-se, um Bom Natal a todos.

Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº