fale connosco


2009-11-21

Celso Oliveira - Ovar

Olá caríssimos e queridos companheiros O Né Vieira tem razão: não custa nada, mesmo para quem "tem o tempo todo comprometido" (lol), vir aqui dar dois dedos de conversa. Parabéns; Vieira, pela tua persistência e habilidade em manter acesa a chama da amizade entre nós. Abraços para todos Celso
2009-11-20

artur ferreira - vila da feira

Já várias vezes tinha consultado a internet sobre o tema os redentoristas e a informação que aparecia era vaga, embora tivesse aparecido alguma coisa sobre os Antigos Alunos num blogue e também de uma associação no Brasil. A internet é um bom meio de divulgar e acho que a solução está certa embora um aluno do meu tempo que encontrei muito recentemente aqui na Feira e que é de Sandim me tivesse dito que a Associação precisa de mais sangue novo porque a maior parte tem vícios de comportamento e não participam com facilidade embora eu sofra também desse mal. Mas tenho esperança que um dia eu também apareça. As pessoas precisam de ser espevitadas
2009-11-20

ANTÓNIO MARTINS RIBEIRO - Terras de Valdevez

Diz aqui o José Castro que o Vieira é " ...Um Mestre! Podendo não o ser na culinário ...! Nesta última asserção está enganado o Castro. O Vieira, além de ser um Mestre na informação é também um grande Mestre de culinária; e eu (e não só eu) que o diga. Falarei como o Poeta; pois "... mais vale experimentá-lo aue julgá-lo. Ide por mim.) De resto a coisa está a compor-se e, certamente, vai ficar linda e funcional! Vamos acompanhando estas ferramentas para manter o nosso Grupo unido e informado! Tudo bem! Um abraço á malta toda e, se não nos virmos antes, como soe dizer-se, um Bom Natal a todos.
2009-11-19

Lígia Pires - Gaia

E não é que o novo site está ainda mais atractivo que o anterior? Afinal as gerações mais antigas também percebem disto;-)Fico muito feliz por terem mais um meio de comunicação ao dispor. Toca a usar! E parabéns a alguém tão empenhado como o Vieira em manter acesa esta chama redentorista.Parece-me que ela só arde em bons corações.
2009-11-19

António Júlio Samorinha - Carrazeda de Ansiães

Amigo Manuel Vieira. Só hoje tive tempo para espreitar com mais atenção a Palmeira (on-line) na sua versão definitiva, porque a versão "Beta" já a tinhamos visitado durante numa das nossas longas conversas a três (eu,tu e o Ribeiro dos Arcos) no Skype. O aspecto visual é agradável e a sua funcionalidade é simples e muito "leve". No entanto permite-me dar mais uma pequenina sugestão sobre o visionamento das imagens.Deverá ser colocada a instrução " Voltar" no topo e/ou no fundo, para não termos de recorrer ao Back do Browser. Uma outra ideia era a de aproveitar o facto extraordinário de esta página se chamar "Palmeira": - Palmeira tem ramos e em cada ramo poderia surgir uma página.Eu de informática não percebo muito, mas penso que não seria difícil alterar aquela árvore da esquerda...! Quanto ao resto, já falámos tanto... sobre Internet, proximidade...blá...blá..., cinco estrelas. Força. Parabéns.Até já.

Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº