fale connosco


2010-05-03

Assis - Folgosa - Maia

Meus amigos, fala ainda a emoção, ou pelo menos não o eu exclusivamente racional.

Bom como os melhores, foi este nosso encontro de Alcobaça: Singelo na sua simplicidade, profundo na reflexão, alegre e fraterno como todos nós desejávamos. Felizmente, também o tempo ajudou, mesmo sem qualquer fenómeno miraculoso do local. Em Fátima, a palestra do nosso amigo Pedrosa. E, em Alcobaça, a visita ao Monumento monacal, foram os dois pontos culturais que certamente mais nos enriqueceram a todos. Ao nosso Amigo, já nem devemos agradecer, pois sabemos ser também para ele um privililégio contar com um auditório como o nosso, sempre atento e com fome de mais conhecimento. Além disso, um auditório colaborador exímio na interpretação da música gregoriana...Pedrosa, não te agradecemos...

À senhora dra. Teresa, incansável guia/intérprete da arte monacal cisterciense, que manteve afinada a sua garganta desde o início até ao último instante, apesar do ruído circundante, aqui o nosso muito obrigado pela lição de história.

Apenas a lamentar: A ausência de quantos, podendo estarem connosco presentes num abraço fraternal, o não tenham feito.

Fica contudo a ESPERANÇA: Que, num próximo encontro, como alguns dos que agora apareceram por vez primeira, como é o caso dos irmãos Fernado e João ROSINHA - o Fernando, já o não via há 45 anos e 3 meses - todos possamos dizer "PRESENTE" e nossos abraços selem aquela amizade que, entre todos, em terras de GAIA um dia nasceu.

2010-05-02

Arsénio Pires - Porto

Juventude!

O nosso Encontro Nacional, em Alcobaça, foi um êxito!

Fomos 65 amigos e amigas!

Um Encontro cheio de Cultura!

Um Encontro cheio de Emoção!

Um Encontro cheio de Amizade!


Todos ficámos mais ricos.

Só perdeu quem não compareceu!

2010-04-28

A. Martins Ribeiro - Terras de Valdevez

Caro companheiro Peinado: felicito-o e agradeço-lhe o ter aparecido por este lugar; não é só estar a ouvir a música de palanque, mas também dançá-la quando é preciso. Bom amigo, se Deus quiser, lá estaremos no sábado para mais um dos nossos Encontros que, pela aragem, parece vir a ser falado. Sairei daqui dos Arcos por volta das 5 da manhã para chegar a bom tempo á Barrosa. Oxalá esteja um dia magnífico. Peço ao Vieira para afinar o seu instrumento (salvo seja) fotográfico que o meu, relativo ao vídeo, está perfeitamente operacional. Gostaria que o Samorinha aparecesse com uma segunda máquina, para as filmagens poderem ser captadas de mais, pelo menos, um ângulo. Até lá, abreijos para todos e todas!

2010-04-27

Peinado Torres - Porto

Bom dia caros companheiros. Tenho andado entretido a ler as prosas dos mais variados autores e esta minha abordagem é uma saudação para todos os AAAR e principalmente para todos os que se vão encontrar no próximo Grande Encontro em Alcobaça. Prometo voltar à vossa presença depois do dia 17 de Maio. Para os cavalheiros envio um fraterno abraço e para as damas um respeitoso ósculo (beijinho). Até breve.
2010-04-26

Arsénio Pires - Porto

Caros Aventino e JMarques.

De cousas diversas falais que não entendo mas suspeito serem sérias e dignas de registo.

Só da tal Soraia Chaves sei que ela é melhor atrás do que actriz!

E assim se diz aquilo que não se diz.

Já que aquela atriz

por pouco que não era meretriz!

Espero o Decálogo do Antigo Aluno.

Que ao menos a lei nos salve já que andamos pelas ruas.

Da amargura!

Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº