2010-05-07
manuel vieira - esposende
Meus caros amigos,
O Gaudêncio tem toda a razão quando diz que é importante que não sejam sempre os mesmos a trabalhar e se ele aparecesse nas Assembleias já tinha ouvido da minha boca esta frase repetida de que todos deveríamos passar por ali e os mandatos não se devem repetir, embora, verdade seja dita, o esforço das organizações seja desempenhado pelo Arsénio, Assis (que hoje faz anos)e pelo Nabais, essa trindade que alimenta a vida da Associação.
Já muitos acederam a este site e apreciaram certamente o vídeo do Ribeiro e as fotos habituais que registaram o nosso Encontro.
Quanto ao fale connosco ele tem sido o nosso alimento e veio cortar um silêncio profundo, como diria o Alexandre, que separa um Encontro do outro.
O nosso António Ribeiro tem andado desde Domingo um bocado ansioso por causa do Benfica mas tudo vai correr bem. Eu tenho uma amizade muito grande por ele e isso só foi possível devido à Associação, pois de outra forma não o conheceria e como tal nunca eu poderia esta renúncia anunciada. E como ele se ri muitas vezes dos combates virtuais que aqui se desenham até me doeu o coração, mas só se deve estas suas reacções ao nervosismo com que ambos vivemos até ao jogo do Rio Ave. "Cruzes canhoto" digo eu, mas vai correr tudo muito bem e vamos para a luta.
Um abraço ao Assis pelos seus 68 e que se cuide pois para o ano os festejos merecem animação.