fale connosco


2010-07-19

Assis - Folgosa - Maia

Desculpai, meus amigos, mas eu tenho de entrar mais uma vez. E faço-o apenas para me juntar à alegria de ver chegar mais alguém de quem tínhamos muita saudade, o nosso amigo Gonçalves de Travassos. E já que "o gaijo é um grande músico", vou tentar solfejar um pouco:

DóRéMiRé...DóRéMi...DóRéLaSi...SolFáSol...DóRéMiLá...SolFaSol...DóRé...LáSi...

"Não lhe faças caso, Gonçalves, de Travassos, pois o gaijo, é mas é um grande músico, só te quer tirar as «gafas», essa doença dos olhos que a gente sabe..."

Um abraço do amigo Assis

 

 

2010-07-19

manuel vieira - esposende

Bem vindo Gonçalves,

Um Montalegrense por Massachussets, tão longe e tão perto. Do curso de 1955, para além do Gaudêncio é interessante lembrar outros nomes  com quem temos contactos como  o Morais, Mário Lage, Pedrosa, Peinado, Fernando Campos, Silvério e Adolfo entre outros.

Um abraço,

Manuel Vieira

 

2010-07-18

DOMINGOS GONCALVES DIAS - MASSACHUSSETS.ESTADOS U.AMERICA

Parabéns aos antigos alunos Redentoristas. Falei com o Gaudêncio. Tinha saudades de falar com antigos alunos.

2010-07-18

Assis - Folgosa - Maia

Uma "palavra amiga" para os AMIGOS que de nós se despedem visivelmente e outra para os seus famiiares que com saudade os recordam por mais algum tempo. - "Continuareis no nosso coração e na nossa mente pois, para nós, vós continuais vivos, e talvez agora mais do que antes; e: Dentro em breve estaremos novamente juntos - mais juntos do que no passado tempo - para continuarmos progredindo na AMIZADE comum. José e Santos, continuamos na mesma luta com os vossos entes mais queridos por mais algum tempo. Amigos, até breve"...


2010-07-17

manuel vieira - esposende

 Em pleno Verão, muitos dos nossos colegas demandam alguns destinos em busca de descanso, embora muitos deles não façam outra coisa durante o ano.

 Mesmo em pleno descanso abençoado acabam por dizer que vão tirar umas férias, embora essas só tenham nexo para quem trabalha. Mas eu percebo, são os bons hábitos...

Também é assim com o nosso colega Martins Ribeiro, para quem as dunas ainda são o destino mental, mas na prática procura o campo, as paisagens idílicas e remansosas. Não quer que me meta com ele e não vou fazê-lo, sob pena de eu ficar a perder pois é homem de muita tarimba.

 Para todos os colegas eu desejo bons tempos de descanso, conforto e felicidade.

Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº