fale connosco


2010-07-20

A. Martins Ribeiro - Terras de Valdevez

Olé, grande companheiro Peinado! Verifico que voltou "são e salvo", o que muito me alegra.  Quero dizer-lhe que, daqui a dias, calha a minha vez … que eu também sou gente e "trabalho" como um negro!  Como certamente constatou, através da leitura do nosso site, não houve assim tanta agitação das águas como seria de desejar. Claro que deve ser, precisamente, por causa das férias. Mas devo concordar que, na verdade, a vida vai correndo sem grandes sobressaltos; o que já não é mau.  Vamos deixar passar esta quadra para depois, com mais calma, entrarmos em vias de facto. 

Abraço!

2010-07-19

manuel vieira - esposende

O amigo Peinado está de volta e já não usa manual de instruções para colocar aqui as suas mensagens.Tudo vai do mexer!

Hoje aconteceu convívio em Palmela e no dizer do Alexandre correu muito bem, o que não é de estranhar pois é mesmo um paraíso com olival.Estiveram presentes 12 convivas e o tempo foi bem partilhado.

Por outro lado alguns colegas estiveram presentes hoje  na despedida ao Padre Santos.

2010-07-19

Peinado Torres - Porto

Boa tarde caros companheiros. Estou de regresso e muito feliz, ao consultar o site da AAAR dei de caras com a entrevista ao amigo Martins Ribeiro , que,como não podia deixar de ser li com todo o gosto, mas mais feliz fiquei quando a seguir vi e li a mensagem do Assis (que ainda não me retribuiu os votos de parabéns que lhe endereçei aquando do seu anaversário)pela presença neste espaço do companheiro Gonçalves que faz neste verão 37 anos que o vi pela última vez em Valença do Minho. Num meu apontamento anterior apelei à sua presença, agora todos nós que convivemos com ele e que ficámos a saber que está na AMÉRICA, esperamos mais notícias, vê-lo por cá, e desejar-lhe muita saúde para si e respectiva FAMÍLIA. "PICANCAS" aqui vai um grande abraço. Ainda me falta e faltará muita coisa, mas já agora amigo e companheiro FERNANDO CAMPOS porque não dás o teu ar de graça à AAAR. Como hoje é dia de festa em Palmela, na mansão "Oliveira do Paraíso", na impossibilidade de estar presente envio um grande abraço a todos os presentes e especialmente ao casal GUERREIRO. AVISO Á NAVEGAÇÃO em Setembro vou outra vez de férias Voltarei
2010-07-19

Assis - Folgosa - Maia

Desculpai, meus amigos, mas eu tenho de entrar mais uma vez. E faço-o apenas para me juntar à alegria de ver chegar mais alguém de quem tínhamos muita saudade, o nosso amigo Gonçalves de Travassos. E já que "o gaijo é um grande músico", vou tentar solfejar um pouco:

DóRéMiRé...DóRéMi...DóRéLaSi...SolFáSol...DóRéMiLá...SolFaSol...DóRé...LáSi...

"Não lhe faças caso, Gonçalves, de Travassos, pois o gaijo, é mas é um grande músico, só te quer tirar as «gafas», essa doença dos olhos que a gente sabe..."

Um abraço do amigo Assis

 

 

2010-07-19

manuel vieira - esposende

Bem vindo Gonçalves,

Um Montalegrense por Massachussets, tão longe e tão perto. Do curso de 1955, para além do Gaudêncio é interessante lembrar outros nomes  com quem temos contactos como  o Morais, Mário Lage, Pedrosa, Peinado, Fernando Campos, Silvério e Adolfo entre outros.

Um abraço,

Manuel Vieira

 

Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº