fale connosco


2010-10-31

manuel vieira - esposende

O nosso Davide já está pronto para os cozinhados e fugiu-lhe esta oportunidade de ir até aos Arcos, mas como diz o Arsénio, foi-nos acompanhando no percurso com as suas chamadas telefónicas. Outro momento haverá, mas que a Vila é muito linda lá isso é bem verdade.

O Assis em breve estará de regresso depois de uma nobre missão por Vila Velha e vai ter muito para contar.

Conforme podem ler em notícias faleceu hoje em Castelo Branco o Irmão Gerardo, cujo trabalho foi conhecido e sentido em Gaia por muitos de nós. Fazia este Domingo 84 anos e o seu funeral acabará em Carapelhos-Mira por manifesto desejo de repousar na terra natal. Paz à sua alma e os sentidos pêsames aos familiares, em especial ao nosso colega Augusto Lontro.

2010-10-30

Assis - Folgosa - Maia

Olá, meus amigos, todos! Paz e alegria para todos vós e vossas famílias É com muito prazer que acabo de ler as boas novas de APALMEIRA.É bom saber que os nossos amigos doentes se vão recuperando, como é o caso do David e, suponho, que também do Pedrosa. Para eles uma vez mais o meu abraço especial. Chegarei a Lisboa por volta das 7!8 h da manhã de 13 de Novembro a caminho do Porto. Ainda não sei se o avião para o Porto será imediato, ou se ficarei aí em Lisboa algumas horas. Teria muito gosto em dar-vos um abraço na Árvore do Paraíso, a bela quinta do Alexandre, mas como vos digo ainda não tenho a certeza do horário para o Porto. Comeremos juntos as castanhas e beberemos o bom vinho em outra ocasião, se nesta não for possível. Então, até breve e aquele abraço fraterno Assis
2010-10-30

Arsénio Pires - Porto

Caro Davide:

É bom saber que a trovoada já passou e que, mais uma vez, te prontificas a preparar o cenário para o dia 13, na Quinta do nosso Alex, onde as oliveiras medram naquele Paraíso.

Nos Arcos não estiveste fisicamente mas estiveste, mais que uma vez, bem presente pois ias telefonando para saber como o cabrito montez se esta a comportar. E nós estivemos também contigo.

Tenciono ir ao dia 13. Apertaremos as costelas e poremos a palavra em dia.

Até lá, continuação de total recuperação.

2010-10-29

Davide Vaz - Almada

Meus Caros amigos! Já lá vai um tempinho em que me tenho mantido calado. Não é que não me tenha faltado a vontade de vos dizer algo, mas por razões justificadas não tenho podido aparecer., até porque, tendo o meu sistema de computador no escritório, eu não tenho aparecido por lá. Tive uns problemazitos de saúde que, felizmente, jão vão estando delebados. E por falar disso, soube, entretanto, que alguns ex-colegas se me dirigiram a desejar o meu rápido restabelecimento. Quero, por isso, agradecer a todos eles, mormente ao Assis, Peinado, Arsénio, M. Vieira, Alexandre Gonçalves, entre outros, e dizer-vos que já vou estando pronto para outra. Assim sendo, já falei com o Alexandre Gonçalves e penso estar convosco na Quinta da Oliveira do Paraíso para, juntamente com o Alex. Gonçalves, preparar o repasto para os que aparecerem. Tenho pena de não ter podido estar presente nos Arcos, terra que julgo ser das mais bonitas de Portugal para participar no são convívio que ali decorreu. Fica para a próxima. Mas cá vos espero no dia 13/11/2010 com o Alexandre. Até lá aquele abraço para todos, em especial para o Assis, que em terras de Santa Cruz, anda, com o Pe. Le Boursicaud, praticando o Evangelho. Almada, 29/11/2010 Davide Vaz
2010-10-28

manuel vieira - esposende

Conforme podem ler em "notícias" o nosso colega Fernando Echevarria vai apresentar a sua obra "ANTOLOGIA" no próximo dia 3 de Novembro, pelas 18.30h, na FNAC Santa Catarina, no Porto e remeteu-nos o convite para estarmos presentes no evento.

Já este ano lhe foram atribuídos os prémios Sophia Mello Breyner Andresen pelo conjunto da sua obra e o Grande Prémio de Poesia da Associação Portuguesa de Autores/CTT pelo seu trabalho "Lugar de Estudo", um conjunto de cerca de 270 poemas de que alguns constam na nossa rubrica "Solidão dos Agapantos" neste site.

Já nos habituamos aos vários prémios nacionais atribuídos a este nosso poeta e já pergunto que mais irá acontecer de bom a este nosso colega?

Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº