fale connosco


2011-01-13

M. JOSÉ RODRIGUES - MACEDO DE CAVALEIROS

Venho a este lugar público agradecer ao M. Vieira as explicações que me deu. Fêz-me compreender, definitivamente, que a minha ignorância informática é ainda mais severa do que eu imaginava. Já me fartei de rir, e pus a rir também o colega Correia, por causa dos "abraços PS"! Face às explicações recebidas, ao colega Martins Ribeiro apresento o meu sincero pedido de desculpa pelo tom azedo do meu discurso. Se tinha havido da vossa parte a caridade, ou a atitude pedagógica, de me elucidarem sobre o meu erro informático, tinhamos rido todos ao mesmo tempo. Assim, tomei a escrita do M. Ribeiro como uma ameaça ao meu ego e reagi mal. Renovo o pedido de desculpas. Em consequência, vou pedir "licênça sabática" para fazer formação na área das tecnologias de informação, nas Novas Oportunidades. Entretanto remeter-me-ei ao silêncio para, da bancada, sentir o pulsar do coração da AAAR.Passem todos bem. Umm abraço de amizade.
2011-01-13

manuel vieira - Esposende

Os 2 últimos dias bateram o record das leituras com 61 visitas em cada dia, o que mostra e reforça o papel do nosso site na vida da Associação.

 Fomos visitados por colegas que vivem em França, Luxemburgo,  Estados Unidos, Brasil e claro, Portugal.

A facilidade de "diálogo" fomenta este convívio e a internet faz hoje parte da vida de cada um, onde quer que esteja e sem olhar à idade.

Este incremento favorece e reforça a amizade, com a troca de ideias e a presença regular à distância de um clique.

2011-01-13

manuel vieira - Esposende

No "Pontos de Vista" o Arsénio aborda o tema  "Duas Igrejas" e alguns colegas já publicaram os seus comentários, nomeadamente o Assis que tem andado desaparecido devido a gripe.

Não dispenses essas leituras. Vais ver que ferves...

2011-01-12

manuel vieira - Esposende

Desta vez o Martins Ribeiro quis brincar e levou e a culpa foi do gestor do site, diz o Zé Rodrigues. E teve razão porque o Ribeiro disse-me que ia pegar em jeito de brincadeira, aproveitando o encavalitar das palavras e eu incentivei-o a fazê-lo pois seria uma forma do Zé Rodrigues vir à liça para responder.

Como normalmente o Martins Ribeiro leva as coisas muito a sério, o Zé Rodrigues não estava a vê-lo a usar o humor simpático e toca a atirar a bola com alguma força para as terras de Valdevez, que às vezes andam encharcadas por força de um dos rios mais límpidos de Portugal.

Mas estas coisas não fazem mal a ninguém e tudo aconteceu porque o texto remetido pelo Zé Rodrigues deveria ser tratado antes de ser remetido e causou alguma confusão e em tempos de campanha eleitoral, embora para Presidentes,  até deu para brincar.

Explicando ao Zé Rodrigues: Os textos enviados não podem ser alterados pelo gestor, o que se compreende. O programa não permite.Na minha primeira leitura  também achei piada aos abraços PS e como tenho um coração democrata aceitei-os virtualmente.

Mas como logo de início o texto começou com os "Reis" eu duvidei, como diz o JMarques e percebi que a monarquia não se poderia misturar com a república e depois de reler percebi à 2ª o Post Scriptum.

Mas gostei da brincadeira do Martins Ribeiro pois era mesmo brincadeira e o Zé Rodrigues vai digeri-la bem agora, mesmo à sombra da tal caravana.

 

2011-01-12

Arsénio Pires - Porto

Tenho acompanhado as várias intervenções e alegro-me por verificar que vamos entrando, a pouco e pouco, na desejável cultura democrática de expor livremente a opinião própria respeitando a dos outros. Não confundimos ideias e valores com as pessoas que os emitem. Isso é maturidade!

Os colegas Ismael, JMarques, Davide, Martins Ribeiro, Peinado e Vieira, na sequência dos posts do Gaudêncio, têm, cada um a seu jeito, tratado o tema da Igreja católica e algumas das suas mazelas ao longo dos tempos.

Prometi intervir e já o fiz em PONTOS DE VISTA.

Leiam e comentem. Se acharem oportuno, claro!

Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº