2011-11-15
Peinado Torres - Porto
Bom dia amigos e companheiros
Nãao possos iniciar este texto lamentando profundamente o que aconteceu ao nosso amigo e companheiro MARTINS RIBEIRO, tivemos a sua ausência mas não perdemos tudo, pois o tal pneu suplente ( o nosso amigo DELFIM )já me enviou as fotografias, atenção que muito agradeço ,e ,quer eu , quer a minha mulher sentimos que ficámos muito favorecidos. Que bela máquina e que magnífico Artista.
Li com atenção o escrito do nosso irmão FREI ASSIS CONCEIÇÃO com o seu sibilino grito de revolta, é evidente que desgraçadamente estamos a viver tempos dificeis e de abandalhamento total , não creio que isto seja o preço da democracia, mas enfim são os tempos que correm.
No magnífico convívio da QUINTA DO PARAÍSO, ALEX que DEUS te dê muitos anos de vida e saúde, para que estes convívios se repitam, o dia foi pequeno mas cheio.
E por falar em convívio é bom não deixar arrefecer a ideia do DELFIM, em nos levar até ao Algarve, vamos todos e em peso, a minha avó materna era de Lagos, e tal como disse o MEIRA ( que boa GEROPIGA ) o que é preciso é de viver e conviver.
A determinada altura o meu amigo Ricardo Morais falou do nosso companheiro DOMINGOS GONÇALVES, que eu cheguei a anunciar como uma das presenças na famosa " FODA DE MONÇÃO " que não se concretizou, mas juntamente com outro amigão que se chama GAUDÊNCIO , estiveram reunidos no dia 5 de Outubro em Chaves. Contou-me o GAUDÊNCIO do problema que o GONÇALVES tem com a voz. Amigo GONÇALVES quero-te informar que temos aqui no PORTO , um otorrino , que é o Prof Dr nanuel Pais Clemente, Rua Carlos Xavier, 38 ~6º E - 4150-162 PORTO, telef 00351 22 609 9112 - Fax 00351 600 7002,. GONÇALVES nunca ouvi dizer que tenha feito "MILAGRES ", mas sim uma sumidade em doenças de voz e de cordas vocais. Na próxima viagem que faças à Europa, melhor dito à CAPITAL DO MUNDO (PORTO, claro está ) talvez não perdesses nada em ouvir a sua opinião. Se assim decidires, com antecedência ,contacta-me, que eu trato de te arranjar consulta. Telef casa 00351 22 53 67459, escritório 00351 22 53 13100. A última vez que te vi foi à 39 anos estavas tu na fronteira de Valença, Daqui te envio um grande abraço e embora não tenha procuração de ninguém os nossos AAAR também estão contigo.
Como me resta ainda algum tempo de antena, saúdo também o caro AVENTINO, pois como o convívio em PALMELA, desta vez foi a um Sábado ele sempore se dignou estar presente, BEM HAJA, não esteve em corpo mas esteve em espírito, como muitos outros AAAR. jÁ CHEGA
voltarei