fale connosco


2012-08-29

Peinado Torres - Porto

Bom dia amigos e companheiros Vou a proveitar este espaço, para escrevinhar umas linhas. Como quase ninguém está a passar cartão a esta página, estou à vontade para dissertar sobre vários temas. O nosso caro ARSÉNIO, mostra-se desiludido com a malta AARS, diz que não temos história, qual história? andas muito distraido, desde a sua fundação atribulada, e sobretudo depois da refundação, esta MUI NOBRE ASSOCIAÇÃO nunca mais parou. Este ano foram efectuados cá no norte 5 convívios e não estives-te em nenhum, mas ainda bem que nos acompanhas-te quando fomos a MESSINES, melhor dito ao convivio do DELFIM, que só foi diferente dos outros pelo número elevado de participantes, porque estivemos mais tempo juntos, com actividades variadas, no que respeita a relacionamento foi óptimo, isto é ao nivel de todos os outros quando nos reunimos. ARSÉNIO´nós somos assim, estamos sempre à espera que os outros organizem e demoramos sempre a dar resposta, eu sei por experiência que é uma situação frustante para quem disponobiliza o seu tempo, e a vontade de fazer coisas, mas com a experiência e anos de vida que tens já devias de saber que a maioria das pessoas são lentas a dicidir.Bom, li e reli o que escreves-te a meu respeito, como não sou vaidoso digo-te que além de ter ficado ccomovido GOSTEI, fez bem à minha pessoa. Que DEUS te dê muita saúde e vida a ti e aos teus. Agora é a vez de me virar para o AVENTINO. Então seu malandro só agora é que resolveu enviar o roteiro GASTRONÓMICO ? estives-te à espera que eu hibernasse, para dizeres onde se come bem. Paris, é uma cidade encantadora tens bons gostos, mas para mim a cidade mais bonita e acolhedora da Europa é VIENA DE AUSTRIA,pela sua sua arquitectura, pelos palácios e museus, pela simpatia das pessoas e pela bela música da família STRAUS, depois do PORTO. Não sei por onde andam os EX RECLUSOS, MARTINS RIBEIRO, MANUEL VIEIRA, ALEX, GAUDÊNCIO, e mais alguns colunistas desta página a receberem chorudas subvenções e não fazem NÉPIA, amigos o tempo é de crise portanto vamos ao trabalho e vamos dizer o que fizemos nas férias, OK ? E em tempo de finalização, daqui envio um forte abraço ao amigo GONÇALVES DIAS que também é PORTISTA, portal motivo pessoa de bom gosto, não quero dizer que os demais não sejam também, mas ó azul é o AZUL, é a cor do CÉU. amigos por hoje já chega, um forte abraço para todos VÓS. VOLTAREI, melhor dito espero VOLTAR
2012-08-27

Arsénio Pires - Porto

Caro Aventino:

 

A voz dos AAR's é, como quase sempre, o silêncio!

Estamos de acordo com este pedaço de terra que o mar ainda não engoliu.


Assim vistas as cousas, ouso sugerir o 1º dos 10 enunciados sobre o nosso sentir e ser de

AAR. Aqui vai, pedindo emprestadas as palavras ao nosso Eça:

 

1º. O AAR não tem história. É como a república de Andorra!

2012-08-25

Aventino - Porto

Meus caros AAR´s:

Já aqui falei por duas ou três vezes na ideia de criarmos um DECÁLOGO DO AAR. Sugeri, até, alguns "logos" para esse decálogo e lancei o repto para que outros AAR´s sugerissem também por forma a encontrar-se a fórmula que, tão perfeita quanto possível, revelasse o sentir e o ser do antigo aluno redentorista. Àparte a voz do ARSÉNIO, não houve mais vozes sobre o assunto.

Agora que se aproxima o nosso ENCONTRO anual, lanço aqui, de novo, a ideia a debater-se na Assembleia Geral. Talvez pudessemos deixar aos vindouros um pensamento sobre o que fomos e o que somos.

Vá lá, mexam-se, cocem-se porque, glosando um rábula teatral que esteve em cena recentemente, "coçar onde é preciso".

2012-08-23

Arsénio Pires - Porto

Caro Aventino:

Se é assim?

Pois... não sei. Só sei que os inscritos são os que, em princípio virão. Dos outros AAR's que estarão presentes "em espírito"(suponho que é isso que nos queres dizer) não sentiremos muito a falta deles porque "em espírito" ainda não somos capazes de os abraçar.

Que isto já vai cansando quem organiza... JÁ!

2012-08-23

manuel vieira - esposende

Hoje o Padre Henri celebra 92 anos de vida e percebendo as suas limitações físicas que vão lentamente condicionando os seus passos, sentimos algum conforto por sabermos o ambiente de carinho em que vive e o nosso reconhecimento ao Airton Barreto, o advogado de Pirambu que o acolheu conjuntamente com o povo pobre de Vila Velha. Afinal onde ele se sente feliz.

Curiosamente muitos deixaram já no seu espaço no Facebook mensagens de parabéns, um espaço virtual que nós criamos para fazer passar e dar a conhecer a sua mensagem.

Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº