fale connosco


2012-09-19

Aventino - PORTO

Morreu LUIS GOES

Do meu silêncio e da minha dor partilho convosco a voz desse maravilhoso cantor da canção de Coimbra e a sua poesia:

"Coube-te a vida em sorte

homem mortal e é seguro.

que é vida a própria morte

quando se crê no futuro"

2012-09-12

Francisco Cabral de Sousa - ESTORIL

Fiquei deveras emocionado com e como tudo se passou no Encontro Nacional da AAAR. Foi muito gratificante ver como partilhamos as nossas ideias e a maneira como eram apresentadas. Foi a primeira vez que estive presente. Quero enviar um abraço de gratidão ao Arsénio, pela tempo que lhe roubei na reserva da minha estadia. Relembrei factos que julgava esquecidos. Foi muito bom conversar com o Freitas e dar aqule abraço ao Peinado, ao Padre Faustino, ao Nabais,ao Padre Silvério e a outros colegas. Obrigado à organização pelo alto nível do nosso Encontro.
2012-09-11

manuel vieira - esposende

Muitos foram os nossos colegas que ontem e hoje visitaram o nosso site (média diária de 80). A curiosidade tem a ver com o Encontro Nacional  do passado fim de semana e compreende-se.

Na "Galeria de Imagens" deste site já podem ser vistos os registos do acontecimento.  O Martins Ribeiro já anunciou o seu vídeo,  e é um magnífico registo das fases várias do Reencontro de 2012.

Também nas fotos dos Encontros já aparece um álbum de imagens.

Já está actualizada a listagem dos Órgãos Sociais e está disponível desde sempre neste site a leitura dos Estatutos, um documento que foi muito referenciado na Assembleia Geral e que pode retirar algumas dúvidas sobre questões lá abordadas.

Em resposta ao meu e-mail que informou muito resumidamente sobre o Encontro e remetido para cerca de 1 centena de endereços, vários colegas mais uma vez lamentaram a ausência por razões ponderosas.

Um dia destes vou responder ao desafio do Aventino e do Castro pois a posta à Mirandesa (bom tema para um Encontro) bem merece um apontamento de Chef.

2012-09-11

A. Martins Ribeiro - Terras de Valdevez

Caros companheiros e amigos:

Estou aqui a informar-vos de que  o filme do nosso Encontro de Gaia, já se encontra publicado no YouTube e agora será colocado pelo Vieira na respectiva rubrica do nosso site. Cumpre-me esclarecer que, muito embora no dia de ontem tivesse trabalhado para isso e tudo tivesse feito para que o mesmo estivesse ao dispor de todos um pouco mais cedo, surgiu, no entanto, um erro, de certa forma persistente, com a sua transferência para o YouTube. Fiz o que pude, mas nestas coisas da Net, muitas vezes, não é como nós queremos. Devo informar-vos de que o filmezito tem cerca de doze minutos sendo, necessariamente e por força de regras estabelecidas, um resumo do que se passou; no entanto, está lá um bocadinho de tudo. Fico á espera de que vos agrade e se quiserdes tecer algum comentário sobre o mesmo podereis fazê-lo carregando-o directamente do respectivo link ou até no nosso próprio espaço que é o lugar indicado para isso. Por último, aproveito para dizer que gostei muito do convívio e de ter conhecido mais uns companheiros, precisamente os que vieram pela primeira vez. Bem se diz que todos os dias aprendemos coisas novas. Apreciei a “prova” do generoso néctar do Porto e, como eu sou um tanto guloso, não resisti a emborcar os dois cálices que me puseram na frente; depois, claro, tive ali uns segundos em que, dada o meu diminuto encaixe dos efeitos destes fortes impactos, me pareceu ouvir o longínquo e sumido trinado de alguns passarinhos. Porém, nem se deu por tal. Também já li o belo texto do Ismael Vigário e estava convicto de que, nesta altura e aproveitando a frescura do acontecimento, já haveria uma grande corda de mais escritos. Parece que me enganei mas, estou certo,, eles vão aparecer. Um sincero abraço a todos vós.

2012-09-11

manuel vieira - esposende

Mais um Reencontro em Gaia...

O Ismael focaliza pontos  fortes que marcaram o dia de sábado e os porquês.

O Arsénio toca num ponto que sensibilizou muito o grupo.

A presença do Nelson Pais refrescou o grupo e consolida...

O Freitas Escaleira abriu um novo ciclo de testemunhos que evidenciam o nosso capital humano...

Senti-me bem, muito bem...

Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº