fale connosco


2013-03-03

Francisco Cabral de Sousa - Estoril

Quero enviar um grande abraço e felitar o Manuel Vieira por mais um inverno e que conte muitos. È sempre muito enriquecedor consultar a página "Fale connosco", ou como se diz para essas paragens "Fale com nós". Já agora, gostaria de saber quem coordena a Confraria Irmãos do Esgota e quais são os passos a dar para se ser membro. Será o amigo Peinado?... Felicidades Manuel Vieira.
2013-03-03

António José da Silva Dias Pinheiro - Viseu

Antes de mais saudações cordiais para todos. Hoje domingo 3-03-2013,estando na internet,fui por curiosidade a Página dos antigos Alunos dos Padres Redentoristas.Gostaria de saber algumas coisas:Quantos seminaristas tem o seminário menor,e se é ainda na quinta da Barrosa?Quantos estão no Noviciado,e onde fica situado.Quantos no Seminário Maior? Quantas casas exitem dos padres Redentoristas? Conheci Vila nova de Gaia,Guimarães.Porto e Castelo Branco,esta ùltima estive na inauguraçao,pertencia ao grupo coral do Seminário de Cristo Rei.Quantos padres portugueses redentoristas existem? Sem mais, agradeço que alguém informado,me responda a estas peguntas,caso nao cause trantornos. Com os melhores cumprimentos,António Pinheiro,curso de 1958.julgo eu. pinheiro_antonio@mail.pt

2013-03-02

AVENTINO - PORTO

ÀPARTE ISSO TENHO EM MIM TODOS OS SONHOS DO MUNDO

A mais bela e terna prenda que alguma vez recebi em dia de aniversário, foi no dia em que perfiz 21 anos de idade. Já o referi uma vez, numa tertúlia de afectos em que fomos felizes. Esse dia de Outubro de 1974 permanece-me perenemente até ao fim do que for o fim. E se aqui evoco esses meus dias em que tinha sonhos é para vos dizer que continuo a ter sonhos. Entre eles, este de darmos felicidade ao nosso querido MANUEL VIEIRA.

2013-03-02

António Peinado Torres - Porto

 AVISO À NAVEGAÇÃO:  Hoje o EX-RECLUSO MOR, Presidente da AAR, membro e Presidente Honorário da CONFRARIA IRMÃOS DO ESGOTA, cumpre mais um ano de vida.

 PARABÉNS Senhor Presidente, uma vida longa, feliz e tranquila são os nossos votos sinceros e amigos.

 Para comemorar este evento, a Confraria comunica que hoje vamos realizar um almoço, com inicio às 23 e 55 horas.

 M E N U:

 Entradas- Salsichas e Morcelas grelhadas ( do David ); Língua afiambrada ( do Alex ) Salgadinhos ( do Gaudêncio ).

 1º Prato- Robalo escalado do mar de Fão/ Esposende.

 2º Prato- Solas ( tripas à moda do Porto ou como diz a moirama: Dobrada )

 Sobremesa- Larnnjas e tangerinas de ( Orbacem ); Pudim de vai à fava ( favas de Orbacem ).

 Carta de vinhos Brancos ou tintos, verdes ou maduros da garrafeira do MARQUÊS DE VALDEVEZ ( inclui Alvarinho ), Champanhe Francês das garrafeiras do Diamantino e Aventino; vinhos generosos ( do PORTO ) da produção do José Castro.

 NOTA: A hora disponivel foi a indicada , a pedido de vários confrades, dado que muitos vão-se deslocar à Moirama para ver o Sporting - Porto e Esposende fica a 360 Kms, é preciso ter em elevada consideração e apreço o nosso Presidente, para aguentar tal desgaste.

 A CONFRARIA IRMÃOS DO ESGOTA ( PIPAS )

 O Vice Presidente António Peinado Torres

 

2013-03-02

manuel vieira - esposende

Já está disponível em "Pontos de vista" o artigo do nosso colega Ricardo Morais de macedo do Mato intitulado "O homem e os deuses" que tinha sido encaminhado para "comentários" e que só agora me foi possível colar no sítio certo, considerando também que alguns colegas estavam com dificuldades em lá chegar.

Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº