fale connosco


2020-02-14

ANTONIO ROSA GAUDENCIO - ALGUIDARES DE CIMA

Feita nova ponderação sobre as datas propostas para saborearmos  " esse bicho bem feiote " que dá pelo nome de lampreia, retiro a minha preferência pelo 22 de Fevereiro e dou a minha concordância ao 7 de Março.
Esta alteração nada tem a ver com o facto do nosso companheiro Cardoso me ter apodado de glutão  ( mas, para que conste, já comecei a salivar só com o cheiro da lampreia e do vinhão ) ela ficou a dever-se, apenas, à intenção de um outro companheiro nosso  também querer participar no bródio.
Assim, caso não haja qualquer alteração, podem contar comigo e com o nosso companheiro Francisco Martins Varandas, para o almoço em Braga no dia 7 de Março.
( Ainda não falei com mais ninguém destas terras da moirama por isso é  provável que haja outros aderentes mas eles irão pronunciar-se certamente) 
2020-02-12

Bernardo Cardoso -

Contra a gula da Gaudêncio, acho que a "disputa" pode ser resolvida numa "só mão" ! E sugiro que o "jogo" se realize no dia 7/3 e no recinto indicado. Quanto à assistência, o maior número possível com as mulheres que também o desejem. É uma proposta concreta. Afigura-se que era o que faltava...

Um abraço 

 

 

2020-02-11

ANTONIO ROSA GAUDENCIO - lisboa

Estou em total concordância com o 22 de Fevereiro e com o local apontado.  Mas também sugiro que se aproveite o 7 de Março para « jogarmos » a 2ª " volta" deste desafio, no mesmo campo ou num outro neutro.

Contem comigo.

Um abraço 

2020-02-11

ANTONIO MARTINS RIBEIRO - Terras de Valdevez

Caros e ilustres companheiros, concordo plenamente com a sujestão do Aventino mas só para o dia 7 de Março, pois no dia 22 vou andar por terras de Portugal, já com alojamentos reservados. No entanto, se não poder ser, estou como o outro, amigo não empata amigo. Salud y bichas ..... 

2020-02-09

Aventino - Porto

VAMOS COMÊ-LA

Sugiro:

22 de fevereiro ou 07 de março

no S. Frutuoso, do nosso LAMAS, em Braga.

à bordalesa e em arroz.


Quer partilhar alguma informação connosco? Este é o seu espaço...
Deixe-nos aqui a sua mensagem e ela será publicada!

.: Valide os dados assinalados : mal formatados ou vazios.

Nome: *
E-mail: * Localidade: *
Comentário:
Enviar

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Copyright © Associação dos Antigos Alunos Redentoristas
Powered by Neweb Concept
Visitante nº